A titulo informativo, o problema da Telefônica já está sendo visto pelo pessoal da LELLO que estão entrando em contato com a GOLDFARB para sanar esse problema. O ponto é que foi passada um laudo por um técnico da Telefônica sobre o nosso DG e que este atendia as necessidades da Telefônica ..... INFELIZMENTE agora eles dizem o contrário.
Sendo assim a LELLO intermediará o contato com a GOLDFARB já que eu (Síndico) não consegui resolver com a Telefônica.
Já adianto que fiquei sabendo de casos que esse processo não é muito rápido então teremos de ter "mais" paciência, eu estou pensando sériamente em fazer IOGA .... pois tá complicado a GOLDFARB!!!
Pessoal.....
ResponderExcluirA titulo informativo, o problema da Telefônica já está sendo visto pelo pessoal da LELLO que estão entrando em contato com a GOLDFARB para sanar esse problema.
O ponto é que foi passada um laudo por um técnico da Telefônica sobre o nosso DG e que este atendia as necessidades da Telefônica ..... INFELIZMENTE agora eles dizem o contrário.
Sendo assim a LELLO intermediará o contato com a GOLDFARB já que eu (Síndico) não consegui resolver com a Telefônica.
Já adianto que fiquei sabendo de casos que esse processo não é muito rápido então teremos de ter "mais" paciência, eu estou pensando sériamente em fazer IOGA .... pois tá complicado a GOLDFARB!!!
Att.
Thiago