FINANCIAMENTO MINHA CASA MINHA VIDA

Boa Noite!!

    Para aqueles que esperavam pagar a primeira parcela de seu financiamento através do programa minha casa minha vida, ainda no mês de Junho, uma notícia importante; de acordo com a funcionária Vanessa, do setor de financiamento imobiliário da CEF Adoniram Barbosa, agência responsável pelos contratos de financiamento habitacional com a até então Goldfarb, em Janeiro de 2010, ainda não iremos efetuar o primeiro pagamento este mês pois não foi possível a individualização de todas as matriculas das unidades, segundo a atendente, toda documentação do empreendimento está regularizada, faltando apenas a averbação da obra que agora depende da agilidade do cartório, para repassar as matriculas individualizadas para que a Caixa Econômica possa efetuar a cobrança do financiamento.
    Enquanto isto, para o mês de Junho, pagaremos a famigerada parcela de obra que nada mais é, que o juros do saldo financiado, e que não entra na conta das parcelas à serem amortizadas e que deve ser depositada na conta da caixa aberta com esta finalidade.

Att.
Alex Rocha


Comentários

  1. Quando teremos a primeira reuniao de condominio... ja esta na hora do sindico fazer a convocação. Preciso instalar uma tela de proteção na sacada e tenho que saber quais sao os padroes... Para o pessoal das torres em frente aquela ## quadra de Futebol que fizeram na rua, nao vai ser facil aguentar o barulho.. teremos que instalar alguma proteção na sacada de ant ruido. Ou ficaremos ## com tanto barulho de bola e gritaria... quero me mudar ja com tais telas.

    ResponderExcluir
  2. Fui no sábado no condominio e observei que tem dois carrinhos de compra no estacionamento descoberto 3 andar tomando chuva. Cade o zelador e o sindico para tomar conta disto?

    ResponderExcluir
  3. Olá então referente a 1º parcela, ate dia 25/06 entrei no site da caixa e lá estava aparecendo um boleto referente a taxas de obra, hoje dia 28/06 entrei novamente e la o boleto da 1° parcela do financiamento. Agora estou com dois boletos em mãos, aconteceu isso com algum de voces ???

    obrigada !!!

    ResponderExcluir
  4. Vou olhar minha conta na CEF, liguei na agencia e fui informado que ainda não tinham recebido documentação do cartório para poder cobrar o financiamento.

    ResponderExcluir
  5. Olá futuros vizinhos fiz meus planejado na NEW MOVEIS MODULADOS, a loja se chama Grupo Lopes. fica localizada na Av. Itaquera, 2200A. Ótimos preços e ainda melhor eles trabalham também com pisos laminados e Granito e alguns OUTROS eletros e cama Box.
    qualquer coisa entrem em contato com minha chará
    Lilian, 11-27412197, ótima profissional Vendedora projetista e Design de Interiores.
    Boa Sorte qualquer coisa fala que a Lilian Muniz indicou vocês.
    BOA SORTE A TODOS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas