INSTITUIÇÃO DO CONDOMÍNIO 10.05.11

       Srs. condomínos, segundo informações  da LELLO, após a instituição do condomínio, a sequência para a entrega das chaves deverá seguir a seguinte ordem:

  • Quem comprou a vista.
  •  Quem já teve seu financiamento aprovado, é o caso de quem faz parte do programa Minha casa Minha Vida.
  • Quem ainda irá financiar após a liberação do habite-se. 

       Lembrando que não é informação oficial e sim extra oficial, repassada pela assessora da LELLO CONDOMÍNIOS, indicada pela Goldfarb para administrar o empreendimento e que deverá ser ratificada na reunião de 10.05.11, pela maioria participante.

Alex Rocha.

Comentários

  1. Achei o orçamento previsto muito alto... Acredito que a Lello é uma das empresas mais caras para se administrar um condominio... Pelo que vi o valor esta previsto em começar em R$ 170,00 de condominio... e depois aonde vai parar? É preocupante!!

    ResponderExcluir
  2. É gente... também achei... na compra do imóvel a previsão era de R$ 120,00 mensais. Porém ainda tenho esperança que baixe um pouco depois de consumo real.

    Aliás, parabéns Alex pela iniciativa do blog... pena que só fiquei sabendo dele hoje... mas vou acompanhar sempre... vizinho

    Luciana - Torre 2 - apto 34

    ResponderExcluir
  3. Luciana, obrigado e seja bem vinda!!!! Vamos fazer deste canal, uma ferramenta saudável de comunicação. Alex Rocha

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite, gostaria de comprar um apartamento no Veredas Aricanduva de 3 Dorm. direto com o proprietario para facilitar as negociações, tenho um apartamento no Varandas Vila Carrão, 13º andar, 70ºm, 3 dorm, 1 suite, e gostaria de fazer negocio ......estou vendendo mas se conseguise fazer negocio com alguem do verededas seria melhor.
    Nome: Anderson
    E.mail: anderyza@hotmail.com
    Tel: Casa 2361-0674, Escritório 3363-8000, Cel. 6217-8909

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas